Frete grátis acima de R$ 500,00

Parcelamento em 6x sem juros

Ficou com dúvida? Fale conosco

TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido for entregue.

• A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

    • O cliente tem a opção de realizar a devolução do produto e receber o reembolso do valor pago. O reembolso será processado utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Pagamento via Pix: O reembolso pode cair para o cliente em até 48h após a realização do reembolso. O prazo de compensação pode variar conforme o banco do cliente.

Pagamento via Cartão de Crédito/Débito: O reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão, podendo ser creditado de acordo com o ciclo de faturas do banco, dependendo da instituição financeira.

• Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

• O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

• O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios ou coletado pela transportadora;

• Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

• Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

• Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 AVARIA

Atenção! É importante ver como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada pelo WhatsApp (15) 99755-0793 onde deve conter o número ou nome completo do pedido e uma foto do produto mostrando a danificação.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

DEVOLUÇÃO DE BRINDES

Caso o pedido seja devolvido integralmente, o cliente deverá retornar também qualquer brinde recebido como parte da compra. O brinde é considerado um item vinculado à transação e sua não devolução poderá impactar o processamento do estorno ou troca.  

Se o brinde não for devolvido junto com os produtos, a empresa se reserva o direito de descontar o valor correspondente do reembolso ou solicitar o envio do item antes de concluir o processo de devolução.  

Os brindes que exigem devolução são aqueles concedidos por nossa ação promocional no carrinho, onde clientes que realizam compras acima de R$229,00 recebem um brinde extra. Como essa oferta está diretamente atrelada ao valor da compra, caso haja a devolução do pedido, o brinde também deverá ser enviado de volta para que o processo de estorno ou troca seja concluído.

CONTATO (WHATSAPP) PARA SOLICITAÇÃO: (15) 99755-0793